CMTU divulga atividades para último dia de janeiro


Além da pintura viária e serviços de rotina, equipes da Companhia realizam capina e roçagem na região sul
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) trabalha normalmente no último dia do mês de janeiro. Os serviços de capina de roçagem serão feitos nos seguintes locais: conjuntos União da Vitória e Maria Celina; além das avenidas das Nações, Curitiba, Pedro Carrasco Alduan, Mario José Romagnoli e Rafael Lamastra. Também está prevista a limpeza do lago Igapó IV.

Os fiscais de trânsito seguem sua rotina na fiscalização de estacionamentos regulamentados, zona azul e o atendimento no calçadão, assim como os agentes de posturas, que vão executar o serviço nas feiras e verificar processos em toda área central da cidade. Já o sistema viário realiza a pintura em algumas ruas da cidade.

Os trabalhos de autorização para explorar espaços públicos e o cadastro de ambulantes e feirantes prosseguem normalmente. A CMTU ainda alerta os interessados na feira do residencial Vista Bela, que os formulários de inscrição já estão à disposição, na própria sede da companhia, localizada na rua Professor João Cândido, 1213.

Por fim, o transporte público e comercial faz o agendamento de vistoria nos táxis e mototáxis, sem contar os demais serviços internos. Os semáforos terão seu funcionamento monitorado e as lâmpadas, que eventualmente apresentarem problemas, serão trocadas ou substituídas. E a coordenadoria de coleta seletiva faz o monitoramento da coleta em todas as regiões.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços