Caixa libera início de processo licitatório da Praça da PEC

A Prefeitura de Cascavel teve confirmada pela Caixa Econômica Federal a liberação para iniciar o processo licitatório da Praça da PEC (Praça dos Esportes e da Cultura). As secretarias de Assistência Social, de Cultura e de Esporte e Lazer estão providenciando a documentação necessária para que a licitação seja feita ainda no mês de fevereiro.

Para a construção o governo federal liberou o recurso de R$ 1.997.335,31, sendo que a contrapartida do Município ficará em R$ 41.318,25, referentes à execução do passeio público, além de oferecer a infraestrutura para a edificação da obra, atrás do Estádio Olímpico Regional, na Avenida Tito Muffato, no Bairro Santa Cruz.

A unidade gestora também já definiu o planejamento de trabalho e organização da PEC de Cascavel, que vai contar com profissionais que vão cuidar do espaço estrutural e das atividades da praça. Participam desse projeto representantes das Secretarias de Assistência Social, Cultura e Esporte e Lazer.

“O trabalho conjunto possibilita melhores resultados e mais eficiência no atendimento às necessidades da população. Essa gestão integrada possibilita atender um número maior de pessoas em diversas áreas, assim podemos ofertar mais serviços à população, em um mesmo local”, destaca a secretária de Cultura, Judet Bilibio Haschich.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços