Shopping da Cidade no clima de folia com banda Carnavália

Nesta sexta-feira, a alegria do carnaval vai tomar conta do Shopping da Cidade de Teresina com banda de música e muita irreverência. O espaço recebe, a partir das 11h, uma mostra da folia convidando a população para o Baile Municipal, no Joquei Clube, ocasião em que serão escolhidas as majestades do Carnaval 2012.

Para fazer os transeuntes entrarem no ritmo das festas de momo a banda Carnavália leva muitas marchinhas, frevos e muito samba, aliada ao grupo Art Dança, que faz uma coreografia de Francisco Moreno com bailarinos interagindo com quem passar pelo local. Além disso, a festa conta com a presença das majestades do carnaval 2011, que dão um brilho a mais para a manhã.

O Baile Municipal acontece neste sábado, dia 28, no Joquei Clube de Teresina a partir das 19h. O evento marca o início das atividades carnavalescas com a coroação do Rei Momo e Rainha do Carnaval, além de Rei e Rainha da Terceira Idade, escolhidos através de concurso. A animação da festa será com a banda Samba no Coreto e Theregroove com o show “Carnaval de Verdade”.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços