Secretaria de Agricultura promove melhorias em Guaravera


Além da limpeza e roçagem total do distrito, são instalados e sinalizados 18 quebra-molas
Em atendimento à população de Guaravera, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento começou, hoje (27), a realização de diversas ações em favor dos moradores do distrito. De acordo com o assessor especial da Secretaria, Joaquim Donizete do Carmo, o Gaúcho Tamarrado, “vamos passar Guaravera a limpo.”

“É um trabalho diversificado. Estamos fazendo a roçagem e limpeza total do distrito. Cerca de 18 quebra-molas estão sendo instalados e sinalizados. Sem contar o trabalho de desentupir, ao todo, 25 bueiros”, disse Tamarrado, que espera avançar o serviço na próxima semana. “Queremos, já na semana que vem, fazer o moledamento e patrolamento na estrada Eldorado”, completou.

Segundo o assessor especial da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, em caso de condições climáticas não favoráveis, alguns serviços poderão ser suspensos e a agenda comprometida. “Se a chuva não atrapalhar, em dois dias, nós concluiremos o serviço no distrito. Assim, em um mês, vamos executar todas as obras na região”.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços