Prefeito Barbosa Neto recebeu visita de Gary Neeleman


Cônsul honorário do Brasil em Utah esteve no gabinete, antes de proferir a palestra na ACIL; americano está na cidade para divulgar possibilidades de negócio
O prefeito Barbosa Neto recebeu hoje(27), em seu gabinete, o cônsul honorário do Brasil em Utah, Gary Neeleman, juntamente com a sua esposa Rose Neeleman. Ele é jornalista e trabalhou por 12 anos como correspondente da United Press Internacional. O prefeito homenageou o casal, entregando um presente com a terra de Londrina, café e lembranças da Sercomtel.

Barbosa Neto enalteceu a visita e disse sentir-se honrado em poder recepcionar o casal. “É muito importante abrir novos contatos. Estamos colocando a Codel à disposição, para mostrar o potencial de Londrina, nos seus mais variados setores.”

O presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Mário Kumagai, também destacou a importância da visita. “São novos caminhos que se abrem para o investimento internacional. Nossa cidade tem as portas abertas, tanto no poder público quanto na iniciativa privada, para investimentos americanos em Londrina”, destacou.

Além de secretários municipais, também, esteve presente, na visita a Gary Neeleman, o vereador Jairo Tamura. Na sequência Neeleman proferiu a palestra sobre Intercâmbio Comercial Brasil X EUA, na ACIL.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços