Os Homens são de Marte...e é pra lá que eu vou!' no Cine Teatro Cuiabá

Se a busca pelo amor pode ser uma oportunidade de aprendizado, para quem está solteiro não é assim, é castigo


Nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro, o Cine Teatro Cuiabá recebe o sucesso nacional “Os Homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!”, peça que explora de maneira divertida o grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor! Falando do amor, ou da falta dele, a montagem traz para o palco uma história que toda a mulher já foi, é, ou será protagonista, cheia de encontros, desencontros, equívocos, ilusões, alegrias, solidão e adrenalina.

No palco, a atriz Mônica Martelli conta as aventuras e dúvidas de Fernanda, 35 anos, solteira, jornalista formada que acabou se dedicando a realizar eventos, especialmente festas de casamento. Em busca do amor, ela envolve-se intensamente com vários tipos de homens e acaba ficando muito parecida com cada um deles: um político, um playboy, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. Em sua busca incessante gasta tanto tempo com os homens que em suas contas, daria para ter dado uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações. Mas tudo é válido, pois para Fernanda, a vida sem um amor, é uma vida em preto e branco.

A peça que além de um final surpreendente, promete fazer as mulheres rirem de suas próprias desgraças, apresenta-se no Cine Teatro em três sessões: na sexta-feira e sábado, 03 e 04 de fevereiro, às 21h, e no domingo, 05 de fevereiro, às 19h. Os ingressos estão à venda no piso térreo do Shopping Três Américas. Nos dias de espetáculo a venda será na bilheteria do CTC, das 14h até o horário das apresentações. O valor é 80 reais e 40 reais (meia).

A atriz

Mônica Martelli é atriz de sucessos e risadas. Na novela “Beleza Pura”, da Rede Globo, interpretou a batalhadora “elena que se vestia de homem e se transformava em Mateuzão. Depois estrelou a primeira temporada de “Dilemas de Irene”, no canal GNT, e participou da novela “TI-TI-TI”, como Dorinha, a professora das modelos. Atualmente está no ar com a segunda temporada de “Dilemas de Irene” e foi finalista da “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão. Além disso, participou do seriado da HBO “Mandrake”, do filme “Trair e Coçar é só Começar”, entre outros.


“Os Homens são de Marte...e é pra lá que eu vou!”
Dias:
03 de fevereiro, sexta-feira, às 21h
04 de fevereiro, sábado, às 21h
05 de fevereiro, domingo, às 19h
Ingressos: piso térreo do Shopping Três Américas, (65) 3627-4497. Nos dias de espetáculo venda na bilheteria do CTC, das 14h até o início das apresentações.
Valor: R$ 80,00 e R$ 40,00 (meia).

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços