Lançamento da Expodireto Cotrijal acontece nesta segunda


A organização do evento espera a participação de diversas atividades políticas ligadas ao agronegócio e a imprensa

A solenidade acontecerá em Porto Alegre, na Sociedade Libanesa. O evento deve contar com a participação de lideranças do agronegócio nacional, que conhecerão as expectativas dos organizadores e as novidades para a 13ª edição da feira.

Segundo o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, a realização do evento em Porto Alegre já se tornou uma marca da feira. "Mais uma vez queremos reunir as lideranças políticas, patrocinadores e a imprensa, para apresentar o nosso projeto para a 13ª Expodireto Cotrijal. Também é uma forma de mobilizar o setor rural para os temas que estarão em pauta nos dias da feira, como o Ano Internacional das Cooperativas", observa Mânica, que também aponta o seguro rural como um tema que ganhará muita força nos debates realizados durante a Expodireto Cotrijal.

O lançamento oficial da 13ª Expodireto Cotrijal terá início às 12 horas com a apresentação de um vídeo de institucional da feira. Outro destaque da programação será o espaço especial reservado para a imprensa. A partir das 11 horas, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, concederá entrevista coletiva. "A imprensa sempre teve papel importante nas edições da Expodireto Cotrijal e não poderia ser diferente em 2012. Estaremos recepcionando a todos com o objetivo de divulgar cada vez mais esse importante evento para o agronegócio nacional".


O que: Lançamento da 13ª Expodireto Cotrijal
Quando: 30 de janeiro de 2012
Onde: Sociedade Libanesa - Rua Barão do Rio Grande, 36, no Bairro Boa Vista, Porto Alegre/RS
Horário: 12 horas

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços