Jano Belo estreia em estadual visando bicampeonato
Atleta patrocinado pela Nicoboco quer repetir desempenho de 2011 e conquistar pela segunda vez o título carioca
Jano Belo defende título carioca
foto Daniel Smorigo
(Clique na imagem para ampliá-la)
O surfista paraibano radicado no Rio de Janeiro, Jano Belo, abre a temporada de competições 2012 neste sábado (28/1), na praia de Grussaí, em São João da Barra, onde irá disputar a primeira etapa do Circuito Estadual de Surf Profissional Carioca. Embalado pela conquista regional no ano passado, o atleta revela sua meta para este ano: “Quero ser campeão carioca mais uma vez”.

Além de buscar vitórias “em casa”, Belo também tem se preparado para estrear com pé direito na primeira etapa prime do WQS (World Qualifying Series), que acontece entre 7 e 12 de fevereiro, em Fernando de Noronha. “Em 2011 encerrei minhas participações internacionais ocupando a 85ª posição do ranking mundial. Em 2012 quero subir nesta lista”.

O surfista diz que vai participar de muitas provas este ano e agradece ao seu patrocinador por esta oportunidade. “Tentarei competir em todos os campeonatos nacionais (circuito brasileiro e regional) e em todos os primes WQS. Isso porque a Nicoboco irá viabilizar minhas viagens. E eu só tenho a agradecer por este patrocínio que me dá estrutura de poder crescer no surf e na vida”.

Outras informações sobre o atleta e sobre a marca estão no site www.nicoboco.com.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade