Conjunto Rui Virmond Carnascialli recebe “Prefeitura nos Bairros”


Comunidade da região norte será recebida na Escola Municipal Neman Sahyun, das 6h às 12h
O programa ‘Prefeitura nos Bairros’ será realizado, nesta terça-feira (31), no Conjunto Habitacional Rui Virmond Carnascialli, região norte. Os moradores do bairro e imediações serão atendidos pelo prefeito Barbosa Neto e secretariado municipal a partir das 6h. A distribuição de senhas ocorrerá por ordem de chegada até as 11h.

A comunidade será recebida na Escola Municipal Neman Sahyun, localizada na rua da Ternura, 450. Cada pessoa tem até cinco minutos para falar com o prefeito, seja fazendo críticas, elogios e encaminhando suas demandas, a fim de que sejam solucionadas.

Além da conversa com Barbosa Neto e secretários, a comunidade terá a oportunidade de se cadastrar junto à Cohab, para conquistar sua casa própria, mediante inscrição no programa federal de habitação ‘Minha Casa, Minha Vida’.

A Secretaria de Fazenda também fica à disposição para renegociação das dívidas junto ao município, além da Secretaria Municipal Trabalho, Emprego e Renda, que apresenta as vagas de empregos disponíveis.

O programa é extensão do Gabinete Aberto e já atendeu 11.048 pessoas, que encaminharam suas pendências às secretarias competentes. É a oportunidade da população participar ativamente da administração pública, fazendo reivindicações diretas. Na última edição, o prefeito Barbosa Neto atendeu 122 moradores do Jardim Igapó e imediações.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços