Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Medley/Campinas venceu o RJX por 3 x1

Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Medley/Campinas vence o RJX


Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Mão ganhou o Troféu VivaVôlei

Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
André Heller no ataque


Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Franco no ataque


Vôlei: Medley/Campinas encerra primeiro turno da Superliga com vitória sobre o RJX

Equipe fez 3 a 1 no Ginásio do Taquaral, que recebeu mais de 2500 pessoas

Campinas (SP) - O Medley/Campinas (SP) fechou o primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei com chave de ouro. A equipe paulista derrotou o RJX (RJ) por 3 a 1 (25/22; 21/25; 25/21 e 25/21) na noite de hoje (25) em casa, diante de 2560 pessoas que lotaram o Ginásio do Taquaral.

Com o resultado, válido pela 11ª rodada da competição nacional, os times trocaram de posição na classificação. Os campineiros chegaram aos 19 pontos, tomando a sétima posição dos cariocas, que agora estão em oitavo, ainda com 16 pontos. Precisávamos de uma vitória como essa para confirmar o bom momento pelo qual estamos passando. Além disso, vai ajudar a mantermos o ritmo para a sequência da Superliga, que é uma competição muito equilibrada", analisou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi.

O cenário de igualdade já era esperado no inicio da partida contra o RJX. Durante quase todo o primeiro set a vantagem para um ou outro time foi de apenas um ponto. Somente no final, após boas sequências de saque do oposto Bob e do ponta Mão, os donos da casa abriram três pontos, suficientes para fazer 1 a 0.

Na segunda etapa, os visitantes deixaram tudo igual. Mas embalado pelo grande número de torcedores, o Medley/Campinas voltou a sacar bem e com boa distribuição do levantador Rodriguinho voltou a ficar na frente. No set final, os paulistas mantiveram o volume de jogo e, principalmente com Bob e o ponta Zanuto afiados no ataque, conseguiram fechar a partida. Mão recebeu o Troféu VivaVôlei, como melhor em quadra.

"Estamos nos dedicando a cada treino e em todos os jogos para evoluir sempre. Nosso entrosamento tem melhorado gradativamente. Agora, é continuarmos embalados e pensar em corrigir o que for preciso de uma partida para a outra", comentou o meio-de-redel Gustavão.

O Medley/Campinas volta às quadras na próxima segunda-feira (30), às 18h30, para enfrentar o BMG/Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves, em Minas Gerais, na abertura do segundo turno da Superliga.

Medley/Campinas: Rodriguinho, Bob, Bruno Zanuto, Mão, André Heller, Gustavão e Lukinha (líbero)
Entraram: Fidele, Franco, Aranha, Robinho

RJX: Marlon, Théo, Chupita, Danta, Ualas, Lucão e Allan (líbero)
Entraram: Thiago Sens, Riad, Guilherme, Vinicius

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade