Bilhetes da ação social de camisa do Corinthians nos pontos de venda
Dinheiro arrecadado será repassado ao Provopar. Camisa autografada pelos jogadores será sorteada

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar/Ld) informa que os bilhetes da ação social entre amigos de uma camisa oficial do Corinthians Paulista, já estão nos pontos de vendas. A camisa foi doada pelo time ao prefeito Barbosa Neto e está autografada por todos os jogadores, que participaram da conquista do Campeonato Brasileiro, em 2011.

Os bilhetes estão sendo vendidos ao preço de R$ 10, com cinco números não sequênciais. A expectativa de arrecadação é de R$ 20 mil a serem repassados aos projetos sociais que realizam ações, em favor dos jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O Provopar ainda informou que aumentou mais um ponto de venda: o Bar e Choperia R2, um local típico de conversas sobre futebol, que fica na rua Fernando de Noronha, 1376.

Segundo um dos proprietários, Rodrigo Rossi, a peça da ação tem tudo a ver com o tema do Bar. “Além disso, é uma honra participar de uma ação que vai ajudar crianças de nossa cidade”, justificou.

Os demais pontos são os seguintes: as lojas da Sercomtel S/A; a Loja Poderoso Timão (Shopping Catuaí); os restaurantes Gelobel, do Parque Guanabara e da rua Duque de Caxias e a sede do Provopar.

A camisa foi entregue ao prefeito, no último dia 15, após o jogo amistoso entre o clube paulista e o Clube de Regatas Flamengo, no Estádio do Café. O sorteio será realizado pela Loteria Federal, no dia 25 de fevereiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços