Bebel Ritzmann
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Tida e Tide ingressaram na Séries do Transparaná Adventure em Ponta Grossa


Bebel Ritzmann
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Último trajeto da categoria Séries será de Curitiba a Matinhos

Bebel Ritzmann
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Séries larga depois das categorias que disputam os seis dias de Transparaná 2012


Jipeiros de Curitiba ainda podem participar do Transparaná 2012

Valor de inscrição promocional para disputar última etapa do rally, na categoria Series, dá direito a dois convites para participar da festa de encerramento na praia de Caiobá

Os praticantes do esporte off-road ainda podem participar da última etapa do considerado maior rally de regularidade das Américas, se inscrevendo na Series. A categoria, criada este ano, é uma competição paralela a principal, em que participantes escolhem trajetos alternativos para disputar entre si o campeão da etapa. Em cada dia, são premiados os três primeiros colocados desta categoria.

Para o último trajeto, de Curitiba a Matinhos, a organização preparou um pacote especial. O valor da inscrição será de R$ 300,00, com direito a duas entradas para a grande festa de premiação do Transparaná 2012, que acontece no sábado (28), na praia de Caiobá, com diversas atrações, entre elas, a picape com pneus big foot.

As inscrições e o regulamento do Transparaná Séries estão no site www.transparana.com.br. Mais informações pelos telefones (41) 3352-5063 e 7816-1087, com Catarina, (41) 9936-9394 e 7816-1086, com o presidente Odair de Oliveira ou (48) 9938-6443, com o diretor de prova Alex Kolling.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade