O verão está chegando e junto com ele, muito esforço físico durante os dias quentes que esse ano promete. E desde já, precisamos nos preparar para a maratona com pouco descanso, e para isso é exigido muita resistência e preparo físico. É preciso preparar o corpo para suportar os desgastes durante o verão e pensando nos dias de folia do carnaval. Nesse período o corpo perde, além de água, também sais minerais e é necessário ter uma boa alimentação, hidratação e principalmente um bom preparo com exercícios específicos.

A EDGE LIFE SPORTS, conta com professores especializados, ótima infra-estrutura, equipamentos de primeira, ambiente confortável para que você possa se preparar para a folia! Não perca tempo e venha conhecer o centro esportivo mais completo da zona norte.



Sobre a EDGE LIFE SPORTS

Uma academia projetada para oferecer o melhor, lugar ideal para fortalecer o corpo, fazer amigos e deixar a vida em forma. Um lugar único e do tamanho dos seus objetivos, melhores equipamentos, climatização, sonorização e ambientação com conforto total para você relaxar e definir seus objetivos e seu corpo

Eduardo Arnaut, proprietário, esportista de performance competitiva, reúne a experiência empresarial e a paixão pela atividade física neste projeto que tem como objetivo a diferenciação por meio da valorização da inovação e o acompanhamento personalizado para garantir saúde, bem-estar e performance

Infra-estrutura: São 8 andares, para sua segurança e comodidade. Programas dedicados a qualidade de vida e ao bem-estar. Profissionais especializados para acompanhar você na sua atividade física.

Twitter: @EdgeLifeSports1

Facebook: Edge Life Sports

Blog: edgelifesports.wordpress.com

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços