Fundação Clóvis Salgado lança edital para livraria do Palácio das Artes

Além de espaço no piso inferior do Palácio das Artes, licitação inclui administração de um balcão móvel


A Fundação Clóvis Salgado tornou pública, nesta quarta-feira, 28 de dezembro, um edital de chamada às empresas interessadas em concorrer ao direito de administrar uma livraria no foyer inferior do Palácio das Artes. A licitação destinará ao selecionado a concessão onerosa do uso do espaço, no período de 12 meses, que compreende, além da livraria, a instalação de um balcão móvel no foyer do Grande Teatro do Palácio das Artes.


Com 25m² de área, a livraria do Palácio das Artes está localizada em um ponto privilegiado, próxima ao Cine Humberto Mauro, Café do Palácio, Teatro João Ceschiatti e Sala Juvenal Dias, dentre outros espaços. O balcão móvel no foyer superior ampliará o alcance da livraria, aproximando-a do público de todos os eventos do Grande Teatro.

A sessão pública ocorrerá no dia 18/01/2012, às 10h00min, na Sala de Reuniões do 3º andar da Fundação Clóvis Salgado, na Av. Afonso Pena, nº 1537 – Centro – BH – MG. O edital com todas as informações para participação está pode ser conferido no link http://www.fcs.mg.gov.br/imagensDin/Arquivos/5608.pdf.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços