Agricultura divulga atividades da semana


Além da entrega de mais uma horta comunitária, os distritos serão atendidos diariamente pelos programas da Secretaria
A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento divulgou a agenda de atividades desta semana. Com ações programadas todos os dias, os distritos de Londrina serão atendidos pelos seguintes projetos: Patrolamento e Moledamento; Distrito Limpo e Patrulha Rural Mecanizada, além da entrega de mais uma horta comunitária.

A Patrulha Rural Mecanizada atende o banco da terra Alto Alegre, em Lerroville,com roçadeira. Na quinta-feira, fechando a agenda será realizada roçagem nas margens da Estrada da Cegonha, no Espírito Santo.

Já no programa Distrito Limpo, a equipe de Guaravera estará até amanhã (28) no próprio distrito auxiliando em ações no combate à Dengue. E na quinta-feira(29) auxilia a equipe de Irerê nos serviços de limpeza e pintura de meio-fio, em Irerê e Lerroville. Das equipes do programa Distrito Limpo também estão cedidos quatro servidores para a Secretaria Municipal do Ambiente auxiliando na preparação e plantio de flores nos canteiros da cidade.

A equipe de Lerroville prossegue no apoio ao programa Hortas Comunitárias. O setor Rodoviário continua o serviço de moledamento e patrolamento na Estrada das Sete Casas, no distrito de São Luiz e na preparação de campo de futebol suíço para a comunidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, em caso de condições climáticas não favoráveis, alguns serviços poderão ser suspensos e a agenda poderá sofrer alterações.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços