Pezão prestigia posse do presidente da Câmara de Comércio Americana

Da Redação

O vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, e o secretário da Casa Civil, Regis Fichtner, participam, nesta sexta-feira (25/03), da cerimônia de posse do novo presidente da Câmara de Comércio Americana (Amcham), Henrique Rzezinski, vice-presidente de Assuntos Corporativos da BG Brasil.

A nova gestão se debruçará sobre a ampliação do diálogo estratégico para o setor energético iniciado pelo presidente Barack Obama em sua visita ao país e no engajamento nos eventos internacionais que fazem parte da agenda do Rio, incluindo a conferência Rio+20.

Além de Rzezinski, compõe a diretoria Fábio Lins de Castro (primeiro vice-presidente, Prudential do Brasil); Pedro Paulo de Almeida (segundo vice-presidente, IBM Brasil); Carla Lacerda (terceiro vice-presidente, ExxonMobil Química); Steve Solot (diretor secretário, Latin American Training Center); Manuel Domingues e Pinho (diretor financeiro, Domingues e Pinho Contadores); Julian Chediak (conselheiro jurídico, CLCMRA Advogados).

No dia 15 de abril a Amcham vai premiar o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, como Personalidade do Ano. A cerimônia acontecerá no Palácio da Cidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços