Lançamento da campanha “O Futuro que Queremos”

Na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, às 10h, a Organização das Nações Unidas lançará no Brasil a campanha “O Futuro que Queremos”, que dará início à divulgação mundial da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). O lançamento terá lugar no Palácio Itamaraty, Av. Marechal Floriano 196, Centro, Rio de Janeiro.

O “Futuro que Queremos” é uma iniciativa conjunta do Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais (DESA) e do Departamento de Informação Pública (DPI) das Nações Unidas para divulgar mundialmente a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20).

O Subsecretário-Geral para Comunicação e Informação Pública das Nações Unidas, Kiyotaka Akasaka, fará a abertura do evento, que contará ainda com a presença do Porta-Voz do Itamaraty, Embaixador Tovar da Silva Nunes; do Presidente do Grupo Meio & Mensagem, José Carlos de Salles Gomes Neto; e da Presidente do Instituto Humanitare, Sheila Pimentel, entre outros.

Também estarão presentes diretores de cerca de 30 Centros de Informação da ONU (UNICs) em todos os continentes. Eles estão no Brasil para participar do Encontro Global de Diretores de UNICs que acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro, como parte das atividades da ONU de promoção da Rio+20.

Não é necessário fazer credenciamento prévio. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas junto ao Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio), nos telefones (21) 2253-2211, (21) 8202-0171 e (21) 8185-0582 ou pelos e-mails valeria.schilling@unic.org e gustavo.barreto@unic.org.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade