Duplicação de trecho da ERS-509 começa no próximo ano em Santa Maria

Foto destaque
  • Anúncio foi feito pelo secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque
As obras de duplicação de aproximadamente quatro quilômetros da ERS-509, Faixa Velha de Camobi, em Santa Maria, deverão começar no final do primeiro semestre de 2012. A afirmação foi feita pelo secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque, durante reunião realizada nesta sexta-feira (25), na Seinfra, com o presidente da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (CACISM), Paulo Roberto Ceccim e deputados da região.

Na ocasião, o secretário explicou que o projeto executivo da obra está em fase de conclusão e a intenção é realizar uma audiência pública com a comunidade de Santa Maria nos próximos meses. "Estamos dando prioridade ao projeto da obra, que é um compromisso assumido pelo governador Tarso Genro durante a interiorização do Governo, para podermos licitar o trecho no primeiro trimestre de 2012", disse.

Também participaram da reunião o diretor de Gestão e Projetos do Daer, Luiz Carlos de Oliveira, o diretor de Infraestrutura do Daer, Milton Cypel, o diretor de Infraestrutura da Seinfra, Adriano Reinheimer, o vice-presidente da CACISM, Luís Fernando Pacheco,o deputado federal Paulo Pimenta e os deputados estaduais Valdeci Oliveira e Jorge Pozzobom.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços