Corsan amplia redes de água e esgoto em Jaguarão

O diretor presidente da Corsan, Arnaldo Dutra, irá a Jaguarão na próxima terça-feira (29) para assinar edital de licitação das redes coletoras de esgoto para o município. O edital prevê um investimento de R$ 3,4 milhões, para o assentamento de nove mil metros de novas redes, beneficiando 4.300 pessoas. Com a obra em operação, cerca de 50% da população de Jaguarão será atendida com cobertura de esgoto. A assinatura do edital será realizada na Prefeitura Municipal às 8h.

Água tratada
Além disso, mais de 60 famílias de baixa renda serão beneficiadas com a obra de ampliação de rede de água tratada executada pela Corsan em Jaguarão. A extensão da rede de água, com tubos de PVC DN 50 mm, é de 300 metros e irá beneficiar aproximadamente 200 pessoas do bairro Carvalho, nas ruas Demétrio Ribeiro e 01 e está sendo executada em parceria com a Prefeitura, que cedeu uma máquina retroescavadeira.

Região Sul
A Companhia está mantendo a universalização do abastecimento de água e se prepara para o grande desafio do momento, que é a cobertura do esgotamento sanitário nos municípios da Região Sul

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços