Concurso Público: provas serão aplicadas neste domingo

Serão aplicadas neste domingo (27) as primeiras provas do concurso nº 030/2011. As provas serão realizadas nos períodos matutino e vespertino, na Unipar. De manhã, os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 8 horas; à tarde os portões ficarão abertos das 13h30 às 14h15.

Os candidatos que farão a prova no domingo devem chegar ao local com antecedência. Será obrigatória a apresentação de um documento de identificação com foto, não será exigido o comprovante de inscrição. O ensalamento pode ser conferido no Portal do Município.

O restante das provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro. Mais informações pelos sites www.cascavel.pr.gov.br ou www.saber.srv.br.

Concorrência

Cerca de sete mil pessoas disputam as 246 vagas, distribuídas em 38 cargos diferentes, para os níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos mais disputados são de telefonista, que apresenta concorrência de 320 inscritos por uma vaga. Para educador social feminino a concorrência ficou em 258 por uma vaga; educador social masculino, 168 por uma; enfermeiro, 160 por uma. Já para o cargo de farmacêutico, 172 pessoas se inscreveram para o cadastro reserva.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade