Cedae encontra ligação clandestina em terreno e casa em Campo Grande

Por Ascom Cedade

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae flagraram no fim da tarde desta quinta-feira (24/03) ligação clandestina que abastecia dois imóveis num condomínio residencial de classe média, em Campo Grande, Zona Oeste. A casa e o terreno onde havia o “gato” de ¾ de polegada de diâmetro não têm sequer cadastro na Cedae.

A ligação clandestina de água foi encontrada na Rua D, Quadra 12, nos lotes 22 (casa em fase de acabamento) e 23 (terreno usado como canteiro de obras da residência vizinha), dentro do Condomínio Girassol, na Estrada do Mendanha, 2.795. Seis operários trabalhavam na obra.

Com três caixas d´água de mil litros, a casa tem três quartos, duas salas, quatro banheiros, cozinha, área de serviço e quintal. Como não havia responsável pelos imóveis no momento da chegada da equipe, foi deixada intimação para que compareçam à delegacia para prestar esclarecimentos. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas no telefone 0800-2821195 e pelo site www.cedae.com.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade