Elucid abre oportunidades de trabalho

Companhia apresenta diversas vagas em competências técnicas

A Elucid, consultoria brasileira de tecnologia da informação, anuncia que está com 21 oportunidades de trabalho em suas áreas de Desenvolvimento e Consultoria. São 13 vagas para desenvolvedores com perfil PL/SQL, cinco para analistas eletrotécnicos e dois para analistas de sistemas em JAVA.

“Este número atesta o crescimento da companhia, que busca, constantemente, oferecer perspectivas para profissionais que queiram constituir uma carreira sólida e bem sucedida. Pessoas que querem crescer conosco serão bem vindas”, afirma o presidente da Elucid, Michael Chenoweth Wimert Jr. A companhia oferece um amplo programa de benefícios bastante completo e possibilidade de crescimento.

Perfis – Os desenvolvedores devem apresentar competências em modelagem de dados, análise, definição, manutenção e implantação de sistemas com domínio em Forms & Reports e PL/SQL. É desejável que o profissional tenha conhecimento em sistemas de billing (para os segmentos de energia, água e gás).

Para os analistas de sistemas, entre os pré-requisitos estão conhecimentos em JSE/JEE (SWING, JSP, JSTL, JSF, Struts, JavaScript, XML, RestFul, WebServices, AJAX, JMS, EJB, Google GWT e Maps API), Servidores de Aplicações (Tomcat e JBoss 4/5), Design Patterns, projetos WEB e de Mobilidade, Android e aplicações em Forms & Reports. Além disso, é importante o conhecimento do segmento de utilities, principalmente voltado a Ordem de Serviços de Campo.

Já do analista eletrotécnico é exigida a formação técnica no curso de Eletrotécnica, com registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura e Agronomia), e experiência em redes de distribuição de energia elétrica nas áreas de projeto, manutenção e operação. Também podem se candidatar estudantes de Engenharia Elétrica, que estejam cursando até o 4º ano da faculdade. Para ambos os casos é necessário conhecimento básico de informática (Pacote Office) e AutoCAD.

Para se inscreverem, os candidatos devem encaminhar o currículo para rhelucid@elucid.com.br, colocando no campo “Assunto” o nome da vaga para a qual estão pleiteando.

Sobre a Elucid

A Elucid é consultoria brasileira de tecnologia da informação, líder na oferta de soluções ao segmento de energia elétrica. Há 21 anos no mercado, a companhia apresenta 380 colaboradores e apresenta o market share de 25%.

Em cinco anos, a Elucid cresceu mais de 300% em receita, atingindo o faturamento anual de R$ 151 milhões e EBITDA superior a R$ 60 milhões. Para 2012, a empresa aposta no segmento de gás e saneamento a partir da oferta de seu portfólio completo que inclui soluções de mobilidade, gestão comercial e consultoria

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços