Verint compra a GMT e amplia sua liderança em soluções de Otimização da Força de Trabalho

Com a aquisição, empresa oferecerá ferramentas mais completas aos clientes

A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, acaba de anunciar a compra da GMT™ (Global Management Technologies Corporation), uma das principais provedoras de soluções de gestão da força de trabalho (WFM), sediada em Atlanta (EUA). Com a aquisição, a companhia passa a oferecer um conjunto de soluções de produtividade empresarial ainda mais completo, composto por software e serviços inovadores, além de um conjunto de ricas funcionalidades e expertise para ajudar o segmento financeiro e outros mercados verticais.

A combinação de software e serviços das empresas vai permitir que a Verint continue crescendo e investindo em soluções projetadas para ajudar as organizações a aumentar sua produtividade e reduzir os custos operacionais, aprimorando o serviço de vendas. Os clientes da empresa e da GMT vão se beneficiar de uma capacidade mais abrangente de WFM nos pontos de contato e interação, desde sucursais de bancos, contact centers até operações administrativas (backoffice).

“A Verint amplia sua solução de gestão da força de trabalho empresarial com a funcionalidade complementar da GMT, que tem o apoio de um amplo conjunto de serviços de suporte e metodologias de consultoria”, diz Dan Bodner, CEO da Verint. “Damos nossas boas vindas aos executivos e funcionários, que estão ingressando na equipe da Verint. Juntas, vamos promover nossa estratégia empresarial de WFM e ampliar ainda mais nossa suíte de aplicações”, completa o executivo.

A aquisição irá acrescentar diferenciais fundamentais no portfólio da Verint, como a otimização da tecnologia da GMT e ferramentas de vendas. Essas capacidades ajudam as instituições do segmento financeiro a melhorar a produtividade por meio da otimização do uso da automação em suas agências - tais como cash recyclers - e a aumentar as vendas por meio da melhoria do posicionamento e das atividades das equipes de vendas das agências.

Ao agilizar os processos, para garantir a consistência entre os diferentes pontos de contato com os consumidores e funções da empresa, os clientes podem se beneficiar de serviços aprimorados e interações mais eficazes com seus provedores.

Sobre a Verint

A Verint é uma das maiores empresas de software do mundo. Fundada em 1994, a companhia tem sede nos Estados Unidos e filiais em 18 países, com uma equipe de 2.500 profissionais. Atualmente, mais de 10 mil empresas em mais de 150 países utilizam suas soluções para ajudar a aprimorar os relacionamentos com os clientes e a melhorar suas operações.

A Verint ajuda as companhias a compreender a grande quantidade de informações que coletam como parte de suas operações diárias. Seus sistemas foram projetados para integrar e analisar grandes volumes de dados, incluindo imagens. Desenvolvidas com base em arquiteturas e padrões abertos, as soluções da Verint agregam valor aos sistemas atuais dos clientes. Visite: www.verint.com.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços