Prefeitura publica edital para licitação do Restaurante Popular

A Prefeitura de Cascavel publica amanhã (29), no Órgão Oficial Eletrônico do Município - bem como no Diário Oficial do Estado do Paraná e da União - o edital de abertura da Tomada de Preços para escolha da empresa que fará a obra do Restaurante Popular. A abertura do processo licitatório será no dia 19 de outubro, às 14 horas.

Podem participar do certame empresas de todo o Brasil, devidamente habilitadas, conforme as exigências previstas no edital. O valor máximo da licitação é de R$ 1.364.480,60. O prazo para execução da obra é de sete meses, a partir da autorização da Caixa Econômica Federal.

O Restaurante
O Restaurante Popular de Cascavel será construído na Rua São Paulo, esquina com a Rua Eduardo Tadeu Melani, no Loteamento Curitiba, nas proximidades do Colégio Estadual Wilson Joffre. É meta servir mil refeições por dia para pessoas de baixa renda, que recebem de zero a três salários mínimos.

O restaurante terá 800 metros quadrados, com refeitório com 220 lugares, cozinha industrial com todos os ambientes necessários para a preparação dos alimentos, duas câmaras frias, dispensa seca, depósito, sala administrativa para o nutricionista, sanitários para o público, vestiário e sanitários para os funcionários, área de higienização dos alimentos, bilheteria, linha de distribuição dos alimentos (buffet), entre outros ambientes.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade