Empretec está com inscrições abertas em Macapá

Sebrae oferece vagas para mais uma edição do seminário desenvolvido pela ONU que desperta o potencial empreendedor nos participantes



Macapá - Estão abertas as inscrições para o seminário Empretec, promovido pelo Sebrae no Amapá. O período de entrevistas começa na próxima segunda-feira (29) e segue até o dia 02 de setembro. As aulas iniciam no dia 19 de setembro e terminam no dia 24, das 8h às 12h e das 14h às 19h, no auditório de treinamento da Instituição.

O Seminário Empretec é promovido pelo Sebrae em todo país, e tem o objetivo de despertar o espírito empreendedor nos participantes, para que possam elaborar estratégias e identificar oportunidades de negócios.

Segundo a gestora do Empretec no Sebrae no Amapá, Rita Belmiro, o seminário é desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), que identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor por meio de uma metodologia vivencial e interativa, com jogos, exercícios e debates.


"Você é motivado a promover mudanças no seu comportamento, aperfeiçoando suas habilidades de negociação e de gestão da empresa, tendo maior segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso do seu empreendimento", declarou Rita Belmiro.

O Empretec tem uma metodologia vivencial e interativa, as aulas acontecem num período de seis dias, totalizando 60 h/aula. O participante deve ser empresário ou colaborador de empresa, com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

Os interessados devem procurar a sede do Sebrae em Macapá, na Avenida Ernestino Borges, 740 - Laguinho, ou obter informações pelo telefone (96) 3312-2834

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços