CMTU faz capina e roçagem em sete pontos da cidade

Agentes de trânsito auxiliam obra na Madre Leônia Milito; sistema viário implanta sinalização horizontal na Leste Oeste

Durante esta segunda-feira (29), as equipes de capina e roçagem da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executam o serviço de manutenção em sete pontos da cidade. Outra equipe será destacada para retirada de entulhos das ruas Serra Verde, Oséias Furtoso, nas praças da rua Quatá e retira galhos das avenidas. Recebem capina, os jardins São Lourenço, São Marcos, Alvorada, Presidente, conjunto das Flores e o lago Igapó II.

Os agentes de trânsito auxiliam nas obras no cruzamento da avenida Madre Leônia Milito com a BR445. Equipes também fazem fiscalizações de rotina no trânsito, nos estacionamentos regulamentados e atende à região do calçadão.

Equipes fazem a fiscalização da coleta seletiva e domiciliar em todas as regiões. Visitas de rotina aos terminais urbanos são feitas durante todo o dia. A sinalização horizontal da avenida Leste Oeste será feita pela equipe de manutenção do sistema viário no período noturno.

O monitoramento dos semáforos e a eventual troca de lâmpadas nos pontos necessários também serão realizadas. A coordenadoria de espaço público atende solicitações de pedidos de alvará e cadastra feirantes e ambulantes. É realizada também hoje a verificação de processos pela coordenadoria de posturas.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços