Banricompras estará em cerca de 200 expositores na Expointer

O Banrisul está pronto para receber os seus clientes na maior exposição agropecuária da América Latina - a Expointer, que se realizará de 27 de agosto a 04 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Neste ano, o banco vai estar presente em quatro locais no parque.

No Pavilhão da Agricultura Familiar, o Banrisul, pela primeira vez, vai receber em um espaço próprio os clientes, visitantes e agricultores familiares. Para facilitar o pagamento de compras, a rede Banricompras estará presente nos estandes do pavilhão. Em toda a feira, os clientes do banco poderão utilizar o cartão Banricompras em cerca de 200 estabelecimentos comerciais.

No Estande de Agronegócios, localizado no setor de máquinas, uma equipe especializada em crédito rural ficará, diariamente, à disposição dos produtores para orientar e prestar informações sobre os financiamentos disponíveis para a feira. Foram disponibilizados, inicialmente, recursos de R$ 150 milhões para a agricultura familiar e empresarial.

A agência Banrisul, próxima à praça central do Parque Assis Brasil, terá caixas funcionando, das 11h às 17h, para operações bancárias como saques, depósitos e pagamento de contas. A plataforma de atendimento aos clientes para serviços, produtos e linhas de crédito atenderá das 9h às 18h. Já a sala de autoatendimento ficará aberta diariamente das 7h às 22h.

Junto à agência, os visitantes também poderão prestigiar o estande social e conhecer as principais ações socioambientais do Banco, como os programas Reciclar e Sementes Ecológicas. No local, haverá um coletor de pilhas, que serão encaminhadas para o correto descarte.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade