Secretaria de Desenvolvimento promove rodada de negócios com a Niely

Indústria de cosméticos está em busca de fornecedores de diversos segmentos


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços prepara mais uma rodada de negócios, dentro de seu programa Compra Rio. Desta vez, a âncora será a indústria de cosméticos Niely. A rodada acontecerá dia 4 de agosto, das 9h30 às 17h, na sede da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.desenvolvimento.rj.gov.br, onde é possível acessar os pré-requisitos. As fichas preenchidas devem ser enviadas para o email acabral@firjan.org.br.


A Niely está em busca de fornecedores de diversos produtos e serviços, desde matérias-primas para fabricação de cosméticos, máquinas de envase e caixas para embalagem de produtos até gráficas para folhetos promocionais e informativos, material promocional e para ponto de venda (PDV), cartuchos, material de escritório e brindes em geral. A iniciativa conta com a parceria do Sebrae/RJ, Firjan, Fecomércio e Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).


- Esta é mais uma oportunidade para os fornecedores do Estado do Rio mostrarem sua força e a qualidade de seus produtos e serviços para uma grande compradora, que é a Niely, uma das maiores indústrias de cosméticos do país - afirmou a subsecretária estadual de Comércio e Serviços, Dulce Ângela Procópio, que abrirá oficialmente a rodada.


Sobre o Compra Rio


O programa Compra Rio visa promover e alavancar a economia do estado, por meio da realização de rodadas de negócios que colocam em contato direto empresas fornecedoras com os departamentos de compras de grandes corporações. Este ano, outras cinco rodadas foram realizadas, três delas direcionadas para fornecedores da Região Serrana.


A primeira ocorreu entre empresas do Pólo Metal Mecânico de Nova Friburgo e as companhias Vale e Leroy Merlin; a segunda, entre o Pólo de Moda Íntima de Nova Friburgo e a rede de lojas Leader; e a terceira, entre produtores rurais da região e a rede de supermercados Zona Sul. A quarta foi realizada no Rio de Janeiro, com as Lojas Marisa, e a quinta, com 10 grandes empresas da Região da Costa Verde, em Angra dos Reis.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade