Printcor assegura sua participação na ExpoPrint Latin America 2014

A Printcor é outra grande empresa do mercado gráfico nacional a garantir seu espaço na ExpoPrint Latin America 2014, que acontece de 16 a 22 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A empresa, fundada em 1991, tornou-se uma das referências no mercado brasileiro na fabricação e fornecimento de produtos como tintas gráficas, vernizes base d´água e outros produtos relacionados, abastecendo tanto o mercado interno, quanto exportando para países da América do Sul. Também conta com fábrica no Rio Grande do Sul (Printcor Sul).

Hoje, possui um parque industrial de 4.800 m2 e 76 funcionários. Durante a ExpoPrint, a empresa levará para seu stand de 150 m2 seus mais recentes lançamentos em produtos para as modernas aplicações de artes gráficas.

“A Printcor tem tradição na participação em feiras, sendo que desde seu nascimento há 20 anos, marca presença nos principais eventos do setor. E uma feira de alcance internacional como a ExpoPrint Latin America 2014 representa, para a Printcor, a continuidade em sua política de bom relacionamento com seus clientes, tanto no Brasil, como no exterior”, disse Débora Sandron, coordenadora de qualidade do Grupo Printcor.

“A ExpoPrint Latin America 2014 é uma excelente oportunidade para entrar em contato, de forma dinâmica e sistematizada, com nossos clientes, tanto do Brasil, como do exterior. É o momento oportunidade para mostrar nossos avanços em tecnologia, produtos e serviços. Também é uma oportunidade excelente para entrarmos em contato com novas tecnologias oferecidas pelos outros fornecedores, atualizando nossa busca contínua por processo que gerem mais qualidade para nossos clientes”, disse Marco César Belon Zorzetto, gerente industrial da Printcor.

Além disso, para a Printcor, a ExpoPrint, pela amplitude mercadológica e tecnológica que oferece, torna-se, naturalmente, o lugar certo para uma empresa que atua no ramo gráfico. “É uma oportunidade de encontrar os principais fornecedores do mercado, rever amigos e clientes, que o tempo e a distância acabam separando, para a troca de ideias. Desses encontros é que nasce a convergência para novas soluções e o estímulo de continuar melhorando sempre”, disse Zorzetto.

ExpoPrint Latin America 2014

16 a 22 de julho
Transamérica Expo Center, São Paulo
Site:
www.expoprint.com.br
Siga a ExpoPrint Latin America no twitter: @expoprint

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade