Detran/RS vai leiloar 1,2 mil veículos e sucatas em agosto


O Detran/RS promoverá, durante o mês de agosto, 12 leilões de veículos e sucatas em Centros de Remoção e Depósito de Veículos (CRDs) de diversas regiões do Estado. Serão ofertados 1.291 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. São sucatas e veículos com documentação (aptos para voltar a circulação) sem restrições policiais e/ou judiciais, e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. O primeiro leilão do mês acontece em Não-me-toque, no dia 2, e terá, no total, 46 bens para arremate.

O calendário contempla ainda Canoas, no dia 4; Iraí, no dia 9; São Jerônimo, 11; São Vicente do Sul, 16; Venâncio Aires, 17; Esteio, 18; Santo Ângelo, 23; Santa Rosa 24); Três de Maio 25 e, por fim, Arroio do Meio e Teutônia, no dia 30.

Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. Os veículos permanecem em exposição nos locais no dia anterior aos leilões, à disposição dos interessados para visitação, sempre em horário comercial.

O calendário completo, com o número de bens ofertados, pode ser conferido no site do Detran/RS (www.detran.rs.gov.br), no link Leilões - Veículos/Calendários.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade