FMU tem inscrições abertas para cursos de Extensão

Atualização e aperfeiçoamento profissional são focos do programa, que abrange todas as áreas de atuação do mercado
O Complexo Educacional FMU acompanha a evolução do mercado profissional e abre inscrições para o seu programa de cursos de Extensão, do 2º semestre de 2011. Com opções em todas as áreas do conhecimento, como direito, comunicação, educação, saúde, gestão e negócios. As vagas, porém, são limitadas.
Os cursos de Extensão da FMU têm seu foco na qualidade, na atualização, na reciclagem de conhecimentos e no aperfeiçoamento profissional, em busca do aumento da empregabilidade. Voltados a diversos campos do conhecimento, os cursos proporcionam um diferencial para as formações acadêmica e profissional.
Com duração de oito horas a quatro meses, os cursos de Extensão são programados para alunos de graduação da FMU e de outras instituições, recém-formados, profissionais que buscam atualização e interessados em geral. Para os alunos da Instituição, os cursos são válidos como atividades complementares. Além disso, as disciplinas cursadas poderão ser aproveitadas nos cursos de pós-graduação (Especialização ou MBA) do Complexo Educacional FMU.

A lista com todos os cursos de Extensão FMU e informações sobre as disciplinas de cada opção pode ser conferida em www.fmu.br/extensao.

Complexo Educacional FMU - Cursos de Extensão

Inscrições abertas para o segundo semestre de 2011

Informações: www.fmu.br/extensao

Telefone: 0800-016-3766

O Complexo Educacional FMU, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM), é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 40 anos. Atualmente, a instituição oferece mais de 80 cursos de Graduação, 50 opções de Pós-graduação (Especialização e MBA), 30 cursos de Extensão e Mestrado em Direito. Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços