Dia 4 de junho tem terceira prova da temporada 2011 da Copa Sul Paraná

A quarta e quinta etapas da competição serão disputadas na divisa do Paraná e Santa Catarina, em prova de aproximadamente 80 quilômetros


A terceira prova do certame 2011 da Copa Sul Paraná, correspondente a quarta e quinta etapas da competição promovida pelo Jeep Clube de Curitiba, será disputada neste sábado (4), nas cidades de Rio Negro e Mafra, na divisa do Paraná com Santa Catarina. A prova tem a organização dos amigos do Jeep Clube Iatolá (Mafra/Rio Negro).

Competidores dos dois estados vão brigar pelo pódio em quatro categorias, Super Master, Graduados, Jeep e Junior, além do passeio da categoria Adventure. A largada acontece a partir das 10 horas, em frente ao Shopping Lar, no centro de Rio Negro. Serão aproximadamente 80 quilômetros de prova por ótimas trilhas das cidades paranaense e catarinense, com médias de velocidade compatíveis a cada categoria.

As inscrições devem ser feitas nesta sexta-feira (3), na Casa do Menor, em Rio Negro, ou no dia e local da largada. Mais informações pelos telefones: (47) 9983-8179 (Jeffinho) e (47) 8832-1029 (Flávio) ou (41) 3352-5063 e 7816-1087, com a secretária do JCC Catarina e (41) 9936-9394, com o presidente Odair. No sábado a tarde, a partir das 13h30, o Jeep Clube Iatolá promove também um passeio Off-Road para veículos 4X4 preparados e gaiolas.

A Copa Sul Paraná 2011 terá 11 etapas, divididas em seis provas. Contabilizados os resultados das três primeiras etapas, sem os descartes, a classificação geral de pilotos tem a liderança de Geraldo Kossowski - Curitiba/PR, na categoria Super Master (30pts), Luiz Eduardo P. Silva, o Duda - Ponta Grossa/PR, na Graduados (31 pts), Marcos Osires Nunes - Curitiba/PR, na Jeep (30 pts) e do piloto Alessandro Rodrigo Weirich - Curitiba/PR, na categoria Junior (26 pts).

Entre os navegadores, a liderança na Super Master é de Leandro Macedo Ferreira - Curitiba/PR (29 pts). Na categoria Graduados o líder é Everson Roberto - Ponta Grossa/PR (31 pts). O navegador Marcos Vinicius Nunes - Curitiba/PR lidera a Jeep (30 pts) e Fabiano de Arruda Bianchine - Curitiba/PR é o líder na categoria Junior (26 pts).

Os resultados, a classificação, as fotos de todas as provas e o calendário completo da competição estão disponíveis no site do JCC (www.jeepclubedecuritiba.com.br).

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços