Adhonep promove jantar e seminário neste final de semana

Dr. Arnaldo Gonino estará em Dourados neste final de semana - Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira à noite e sábado durante o dia, a Adhonep - Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno, por meio do Capitulo 212, promove mais duas atividades indiscutivelmente de grande impacto em Dourados.

O primeiro será um jantar por adesão no Kikão Restaurante, localizado no cruzamento das avenidas Nelson de Araújo com Weimar Gonçalves Torres, com uma palestra proferida pelo doutor Arnaldo Gonino. Ele fará uma exposição de sua vida antes e depois de conhecer a verdade que cura, salva e liberta.

Segundo o presidente do Capitulo 212, Eloi Sperafico, o evento é aberto para o público em geral, principalmente à classe empresarial que passa por um sufoco atrás de outro e precisa dividir experiências bem sucedidas para seguir em frente.

“O convite para este jantar adesão custa R$ 40 (quarenta reais), um investimento com retorno absolutamente garantido. Vale a pena participar e todos são bem vindos” disse durante encontro regular que acontece nas segundas-feiras, na sede do Clube de Lojistas de Dourados, CDL.

Haverá além do testemunho do delegado Arnaldo Gonino, momento de confraternização entre os presentes. O local comporta cerca de 120 pessoas e a exemplo do mês passado neste jantar é aguardado lotação completa.

O jantar com cardápio variado juntamente com sobremesa será servido a partir das 20h.

Os convites estão sendo vendidos por integrantes da Adhonep Dourados. Restam poucas opções. Mais informações no 9972-1223 (Eloi), 9205-6632 (Junior), 9971-2102 (Jaime), entre outros.

Seminário

No sábado, 4, estão previsto dois seminários com temas relevantes em termos de viver com excelência, ambos na CDL. Pela manhã, das 8h30 às 12h, o Dr. Arnaldo Gonino vai expor conquistas e desafios da vida moderna para vencer obstáculos, enquanto no período da tarde, das 14h30 às 18h, a explanação será sob a responsabilidade do Dr. Emilio Pivaro, ambos de Presidente Prudente/SP.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade