Univali oferece curso de DJ em parceria com a Aimec

Balneário Camboriú – Com o intuito de ampliar o acesso do público a cursos que tenham um perfil de formação profissional na área de DJ, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em parceria com a Academia Internacional de Música Eletrônica (Aimec) abre inscrições para o curso de extensão de DJ. A programação do curso é dividida em quatro módulos que incluem: arte da discotecagem, como criar um diferencial, novas tecnologias e mercados e profissões.
O curso será realizado na Univali – Campus Balneário Camboriú, de 8 de agosto a 5 de dezembro (aulas nas segundas e quartas), nos períodos matutino das 10h às 12H, vespertino das 14h às 16h e noturno das 19h às 21h. E no Campus Itajaí de 9 de agosto a 6 de dezembro (aulas terças e quintas), no período noturno das 19h às 21h. A taxa de matrícula é R$ 100,00 e o valor do curso é R$ 1.500,00 podendo ser parcelado. As vagas são limitadas.

As inscrições para quem pretende fazer o curso podem ser feitas até o dia 3 de agosto na Univali – Campus Balneário Camboriú, Setor de Atividades da Proppec, Bloco 07 – sala 204 – 2° piso ou pelo site: www.univali.br/eventos.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços