PC SISTEMAS ABRE FILIAL NO RECIFE



Companhia líder em sistemas de gestão para o setor atacado distribuidor investe na expansão territorial e inaugura unidade de negócios na capital pernambucana


– Seguindo o plano de crescimento da companhia e com o intuito de atuar em conjunto com a plena expansão do setor atacado distribuidor, a PC Sistemas, líder em sistemas de Tecnologia da Informação (TI) para o segmento, inaugura no próximo dia 27 de maio uma nova unidade de negócios. Desta vez, a cidade do Recife, capital pernambucana, receberá as instalações da companhia. Na ocasião será realizado um Open Day para clientes e parceiros.

Considerada a cidade nordestina com maior área de influência regional, detendo a quarta maior rede urbana do Brasil em população e concentrando 65% do PIB estadual, a PC Sistemas aposta no crescimento dos setores em que mantém expertise e, com a nova filial, vai manter proximidade com seus clientes e parceiros que contribuem fortemente com a economia do Estado.

A unidade, que está localizada no bairro de Boa Viagem e dispõe de estrutura para treinamento, equipes comerciais e de implementação, vai ser o ponto de apoio de mais de 150 clientes concentrados nos Estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Salvador.

“O mercado é promissor e constantemente vêm demandando serviços de tecnologia e a nossa expectativa é fomentar novos negócios com o objetivo de levar as melhores práticas para o mercado local e apoiar nossos clientes na ampliação de seus negócios”, pontua o gerente de negócios da unidade de Recife, Emanuel Silva. Nomes como a Compari Distribuidora, Recife Mercantil e Tupan Distribuidora são alguns dos clientes da PC Sistemas de referência da região.

“A inauguração de mais uma filial da PC Sistemas, dessa vez na capital pernambucana e no próximo mês em Porto Alegre, vai atingir um dos nossos objetivos estratégicos, que é a proximidade com os nossos clientes e a geração de novos negócios nos dois pólos que mais crescem, o Nordeste e o Sul do Brasil”, explica o presidente da companhia, Wagner Patrus.



Sobre a PC Sistemas



A PC Sistemas nasceu em Belo Horizonte (BH) e rapidamente se espalhou pelo território nacional. Com 25 anos de atuação, a empresa mantém a liderança no desenvolvimento de softwares de gestão para o setor atacadista-distribuidor. A experiência adquirida ao longo dos anos consolidou seu posicionamento no mercado, sendo que 44% dos 50 maiores atacadistas distribuidores do Brasil são clientes da companhia, segundo o ranking da Associação Brasileira de Atacadista e Distribuidores (ABAD). Suas soluções garantem que os processos administrativos, financeiros, comerciais e logísticos sejam interligados, garantindo eficiência e controle total de todas as operações. O carro chefe da companhia, denominado, WinThor Distribuidor, é uma ferramenta que realiza a integração de qualquer tipo de ERP, agilizando a distribuição e facilitando o controle dos processos de negócios das empresas do setor atacadista-distribuidor, desde a compra de mercadorias até as operações ficais de uma empresa. Com sede em Goiânia e mais 6 filiais, incluindo a matriz em Belo Horizonte, espalhadas pelo Brasil, a companhia já exportou seu know how para México, Angola e Portugal. Mais informações www.pcsist.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade