Londrix tem inscrição aberta para recebimento de proposta



Festival Literário de Londrina chega à sua sétima edição; as inscrições podem ser feitas até 24 de junho, pelo site do evento



O Festival Literário de Londrina 2011 (Londrix) está com inscrições abertas para as propostas de participação no evento. Em sua sétima edição, o Londrix é responsável por reunir grandes nomes da literatura brasileira. As inscrições podem ser feitas, através do site do Festival (http://www.festivalliterariodelondrina.com/) até o dia 24 de junho.
Segundo a diretora do Londrix, Christine Vianna, qualquer pessoa com proposta na área literária pode se inscrever. “Debates, palestras, lançamentos de livros, performances, apresentações teatrais, shows ou qualquer outra proposta que tenha ligação com a literatura são aceitas.”
No site do evento, está disponível a ficha de inscrição e também o edital com todos os tópicos necessários para se inscrever. “A partir do dia 24 de julho, nós estaremos divulgando as propostas que forem aceitas”, ressaltou a diretora. No edital, também, estão informações sobre quanto receberá cada inscrito, caso a proposta seja aceita.
A intenção é receber propostas de todo o Brasil. “Estamos divulgando em revistas literárias, em jornais do Paraná, para que tenha uma grande amplitude e pessoas do Brasil inteiro participem”, explicou Christine.
O Londrix, como qualquer evento literário, contribui para a formação de leitores. “São poucos, os eventos na área literária no Brasil. O Festival de Londrina se destaca por estar um pouco fora do circuito comercial. Trazemos autores que a mídia ainda não reconheceu e muitos deles acabam ganhando prêmios nos anos posteriores”, concluiu a diretora.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade