CIMATRON REALIZA SEMINÁRIOS EM SÃO PAULO E EM JOIVILLE

· Eventos mostrarão como ter ganhos de produtividade em cada etapa do projeto com Cimatron E9.0
· Kobi Rosenwasser, vice-presidente e Uri Shakked, engenheiro de Suporte e Aplicações da Cimatron, vêm de Israel especialmente para os seminários
A Cimatron, juntamente com seu distribuidores Fitso,Cadpro e MTC Projetos realizam em 31 de maio, no Hotel Ibis Congonhas, em São Paulo, um seminário sobre o aumento de produtividade na elaboração de projetos e manufatura de moldes de injeção através do uso do software Cimatron E9.0.
A apresentação será feita pelo engenheiro especializado em projeto e manufatura de moldes de injeção da Cimatron, Uri Shakked, que vem ao Brasil acompanhado pelo vice-presidente de Vendas da empresa israelense, Kobi Rosenwasser.
A equipe da Cimatron se desloca no dia 2 de junho, para Joinville (SC), onde apresenta o mesmo seminário – em parceria com seu distribuidor Cimacad – no Senai da cidade.
Os seminários são abertos a todos os interessados e as reservas podem ser feitas nos distribuidores da Cimatron:
Em São Paulo:
Fitso – fit...@fitso.com.br – tel. 11-4063- 0860.
Cadpro – cad...@cadpro.com.br – tel. 11-3915-4253.
MTC Projetos – m...@mtcprojetos.com.br – tel. 19-3885-5930.
Em Joiville – Cimacad – email - cima...@cimacad.com.br ou pelo telefone (47) 3435-6428.
Sobre a Cimatron
Com mais de 28 anos de experiência e mais de 40 mil softwares instalados em todo o mundo, a Cimatron é líder em fornecimento de soluções integradas de CAD/CAM para moldes, e matrizes de estampo bem como manufatura de peças em geral.
A Cimatron está empenhada em fornecer soluções abrangentes e de baixo custo que agilizem os ciclos de fabricação, permitam a integração com fornecedores externos e, ainda, reduzam o tempo de entrega do produto.
Sua linha de produtos inclui as marcas CimatronE e GibbsCAM com soluções para projetos de moldes, matrizes de estampo e de eletrodos, usinagens de 2,5 a 5 eixos, eletroerosão a fio, tornos, centros de torneamento em geral, centros de usinagem de 2,5 a 5 eixos, máquinas de usinagem multi-tarefa e centros de usinagem em geral.
As ações da Cimatron são negociadas na NADASK sob o símbolo CIMT.
Para mais informações, visite o site http://www.cimatron.com

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade