Blachère Brasil e David Portes: trajetórias de sucesso no Brasil e no mundo ilustraram Seminário Pr

A avenida Champs-Élysées, em Paris, o Castelo da Cinderela, na Disney, e a Galeria Victorio Emanuelle, em Roma, têm em comum a tecnologia e a criatividade da Blàchere, empresa francesa especializada nos mais modernos (e econômicos) sistemas de iluminação do mundo. Sua experiência com o uso da luz como ferramenta de marketing e de mídia, e de forma sustentável, foi compartilhada com o público na abertura do Seminário Promo Tendências do Road Show RJ, da Brazil Promotion, no Centro de Convenções Sul-América, Rio de Janeiro, no dia 19 de maio.

Wendell Toledo, CEO da Blachère, mostrou cases recentes de uso de placas de energia solar na alimentação de peças decorativas de campanhas marketing (árvores) e objetos promocionais (camisetas com sensores que transformam o som em luz e brilham no escuro). Um avanço que chega para tornar ainda mais econômico o baixo custo com energia das lâmpadas com led, usadas na maioria das ações.

Prestes a ostentar no currículo 1.000 palestras, desde que começou a inspirar funcionários de empresas no Brasil e no exterior, o presidente da DMarketing e ex-camelô David Portes fechou a programação dos seminários da Associação de Marketing Promocional (AMPRO). Em “David, uma lição de superação, marketing e vendas”, ele mostrou o que todos podem alcançar uma posição de destaque na profissão, mas é preciso reinventar o negócio a cada dia, ser ágil, perseverar apesar das dificuldades e procurar sair do lugar comum. “As pessoas sabem disso, mas o exemplo de quem conseguiu é o que realmente motiva”, afirmou Portes ao final de sua apresentação, que incluiu brincadeiras com a platéia, distribuição de bombons, balas, DVD e até dinheiro.

Site oficial: www.brazilpromotion.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços