As duas marcas de credibilidade internacional estão à venda na Posthaus




BLUMENAU (SC) - Para aquecer o inverno brasileiro, as marcas do Grupo Otto, Mink e Bon Prix, lançaram suas coleções de inverno no portal Posthaus este mês. “A Mink é feita para as mulheres modernas e antenadas no mundo, que buscam exclusividade nas suas roupas. Já a Bonprix é direcionada para as jovens que gostam de se vestir com conforto e elegância”, explica Helenice Bugmann, gerente das lojas virtuais Otto Brasil. As duas marcas possuem em comum credibilidade e qualidade internacional. As novas coleções estão lindas e com peças diversificadas que conseguem atender a todos os gostos. Os produtos do Grupo Otto são vendidos exclusivamente na loja virtual Posthaus.

Confira alguns looks que podem aquecer o inverno em alto estilo:


Tricot: As peças em tricot marcaram presença nas passarelas internacionais em Cardigans, casacos e blusas. Elas são essenciais para toda mulher, pois esquentam e são super charmosas. O diferencial nos lançamentos são as cores vibrantes que prometem marcar a estação e deixá-la mais quente.

Coletes: Os coletes que chegaram fortes na última temporada ficam para este inverno. Esta peça rouba a cena por ser bonita e funcional. Uma boa saída é usá-lo sobre uma blusa de manga longa produzida com tecido fino e justo ao corpo. Os modelos, recortes e acabamentos deste item variam e permitem a criação de looks formais ou casuais. Dica: as peças com abertura frontal e corte reto alongam a silhueta.

Vestido manga Longa: A peça mais feminina de qualquer guarda-roupa não poderia ficar fora desta coleção. O vestido é excelente para qualquer ocasião, basta escolher modelo e comprimento adequados. No inverno a manga longa agrega conforto à produção. Os materiais são diversificados. Tricot, algodão com acrílico ou viscose com detalhes de cetim aparecem entre outros nas novas peças Mink e BonPrix.



Militar: Tendência constante há vários invernos. Basta um elemento com identidade militar para deixar a produção cheia de atitude. Recortes retos, tons sóbrios, muitos bolsos e botões marcam este estilo sem deixar a feminilidade de lado.



Para conferir as novas coleções acesse as lojas Mink e Bonprix no Portal Posthaus



Posthaus

www.posthaus.com.br

Rua Werner Duwe, 202 Badenfurt

Blumenau / SC

CEP: 89070-900

Televendas Brasil: (47) 3334-8333

Televendas São Paulo: (11) 4063-9322

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade