ALGA promove Festival Colégio São Paulo/Sercomtel de Ginástica Artística

Objetivo do evento é agradecer aos parceiros e patrocinadores; Sercomtel comprou tablado 12x12 para solo e os brindes do festival


A Associação Londrinense de Ginástica Artística (ALGA) promove amanhã (27), às 19h, o Festival Colégio São Paulo/Sercomtel de Ginástica Artística. O evento, em agradecimento aos patrocinadores, reúne os 60 alunos do Centro de Ginástica Olímpica Alceu Malucelli, que vão apresentar diversas coreografias.
De acordo com a presidente da ALGA, Cristiane Carneiro Lobo Iwama, o festival é uma oportunidade única no ano para agradecer aos parceiros e patrocinadores. “O Colégio São Paulo é nosso parceiro já algum tempo. Boa parte de nossos alunos tem bolsa no colégio”, explicou Cristiane.
“E a Sercomtel comprou para nós um tablado 12x12, onde são apresentados os solos. Precisávamos de um desses há muito tempo e fomos conseguir, agora, com o apoio da Sercomtel”, agradeceu a presidente.
Cristiane destacou que as coreografias serão apresentadas por crianças de 5 a 12 anos, desde a turma baby até a equipe de treinamento. “As crianças farão coreografias e a equipe de treinamento vai utilizar todos os aparelhos, como as argolas, as barras paralelas simétricas e assimétricas, o solo, entre outros”, pontuou.
Ela disse que todos os atletas receberão medalhas de participação. “Com o patrocínio da Sercomtel, conseguimos brindes para as crianças e camisetas para a equipe de treinamento”, enfatizou a presidente.

O festival é aberto a toda comunidade. O Centro de Ginástica Olímpica Alceu Malucelli fica localizado na rua Monte Castelo, 100, jardim Higienópolis.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade