Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico planeja estratégias para divulgar Bombinhas na baixa temporada



A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, participou de uma reunião com os Núcleos de Hospedagem e Gastronomia da Associação Empresarial de Bombinhas - AEMB, na sede da Associação na tarde da última terça-feira (26). Na ocasião, foi apresentado o calendário de feiras e eventos com propostas de divulgação para o ano de 2011, formatado em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar (CITMAR) e Santur.
Nestes eventos, a equipe da Secretaria fará a divulgação institucional do município e convidará os empresários locais para divulgarem seus produtos e serviços turísticos. Na reunião foi acordado que os interessados deverão entrar em contato com a AEMB, através do telefone (47) 3393.6977 ou e-mail contato@aembombinhas.com.br.
Conforme o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Claudio Souza, o trabalho de divulgação, além de ser direcionado para agências e operadoras de turismo, também contempla o público final e coorporativo, atingindo diversos segmentos e fomentando o fluxo turístico em nossa baixa temporada. “Estas ações são necessárias para garantir o equilíbrio econômico do setor, diminuindo assim os efeitos da sazonalidade", conclui.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade