O glamour da cintura alta

Muito utilizada nas décadas de 70 e 80, a cintura alta volta a ocupar um lugar de destaque no guarda-roupa e mostra que veio para ficar. Com um corte mais ajustado ao corpo, essa modelagem é superfeminina e dá um toque charmoso ao look. Na coleção Acácias da Farm é possível encontrar shorts, saias e calças com diferentes estilos e estampas para quem deseja apostar em produções despojadas ou elaboradas durante o outono e inverno.

A principal característica da cintura alta é a modelagem que acompanha a silhueta e valoriza o corpo, mas sem exageros. Para Tainã Marvila, gerente da Farm no Shopping Mueller, muitas tendências podem ser adaptadas de maneira original ao frio curitibano. “Entre outros modelos, os shorts na cor marrom, com corte tipo alfaiataria são ideais para usar em dias frios. O tecido é mais pesado, não marca muito e combina com botas e meia calça”, comenta. Outra dica de Tainã é aproveitar os dias mais indefinidos para apostar nas saias midi, plissadas e de cintura alta. “E para aquelas que não querem deixar de lado o estilo animal print, uma boa aposta é a saia de cintura alta e estampa de oncinha, um modelo leve que se ajusta ao corpo e tem feito sucesso na capital paranaense”, completa a gerente.

Saias, calças e shorts podem compor um visual sofisticado ou até mesmo informal, tudo vai depender das combinações e acessórios. Tecidos como jeans, algodão, linho e malha são algumas das opções. De renda, lisas, coloridas e com diferentes texturas, as meias calças ajudam a compor um look moderno e arrojado. Para finalizar, ankle boots, botas de cano longo, ou ainda, o clássico sapato boneca. O que vale é a criatividade.



Dicas

- A cintura alta alonga as pernas, ideal para as baixinhas, e ainda pode disfarçar uns quilinhos a mais, o que é ótimo para as gordinhas também.

- Magras e altas podem abusar da cintura alta sem medo de errar.

- Meia calça com texturas geralmente aumenta o volume das pernas, portanto cuidado.

- Cardigans, camisas e regatas harmonizam muito bem com peças de cintura alta.



Serviço:

Farm

Shopping Mueller

Fone: (41) 3018-9832

Park Shopping Barigui

Fone: (41) 3317- 6510

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade