Nita Alimentos apoia a 24ª Festa Italiana de Jundiaí pelo terceiro ano consecutivo

Nita Alimentos apoia a 24ª Festa Italiana de Jundiaí pelo
terceiro ano consecutivo


Empresa fortalece sua marca na região e fornece para o evento sete toneladas de farinhas de trigo

A Nita Alimentos, marca de varejo do Moinho Paulista, participará pela terceira vez da 24ª Festa Italiana de Jundiaí – La Più Bella Festa, que este ano tem como tema a preocupação com o meio ambiente com o slogan "A Festa Italiana, Mostra a Sua Beleza Ajudando a Preservar a Natureza". O evento, que acontecerá nos dias 14, 15, 21, 22, 28, 29 de maio e 4 e 5 de junho será realizado na Praça José Orlandi, bairro da Colônia, em Jundiaí.

Segundo Damião Bernardo, representante comercial da Nita Alimentos em Jundiaí desde 2006 essa participação é um conquista que agregou valor a marca e ganhou o reconhecimento do consumidor local. “Quando iniciamos os trabalhos na região nossa marca não tinha nenhuma representatividade nas gôndolas e com o tempo fomos mostrando a qualidade dos produtos e ganhamos a confiança dos clientes” explica.

Para esse ano, a Nita Alimentos enviará para o evento sete toneladas de farinha de trigo para a preparação de Pizzas, Massas e Crustollis, além de sacolas personalizadas contendo produtos da marca. Esses kits serão sorteados entre os visitantes da festa que também poderão conhecer a linha de produtos através de vídeos institucionais que serão veiculados nos telões localizados em pontos estratégicos da festa.

Marcos Pereira, Diretor Comercial da Nita Alimentos, comenta que ações de parceria como essa contribuem para o fortalecimento da marca com as donas de casa e também com os panificadores, pizzaiolos, confeiteiras, culinaristas entre outros profissionais que utilizam os produtos Nita em suas receitas.

“Hoje temos mais de 100 itens em nosso portifólio e a meta é abastecer o pequeno varejo, supermercados, hipermercados e redes atacadistas com excelência e bom preço. Se hoje os consumidores reconhecem a nossa marca é porque temos uma equipe fortalecida e preparada para atender as exigências do mercado”, finaliza Pereira.

MANJA CHE TE FÁ BENNE

Neste ano são esperados 80 mil visitantes na 24ª Festa Italiana de Jundiaí que irão degustar antepastos como Sardella, Berinjela e Azeitonas temperadas. Entre os pratos quentes estão Espaguete ao Sugo com Porpeta, Nhoque, Frango Empanado Frito, Polenta Frita, Risotto de Carne e Frango, além de Pizzas de Muzzarella, Calabresa, Aliche e Margherita. Ao comprar os produtos nas barracas, os consumidores poderão visualizar as marcas que estão apoiando o evento, pois os 900 voluntários que irão participar do evento estarão usando aventais e bonés das empresas patrocinadoras.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços