A Natureza em destaque nas sugestões de Ambientes Decorados do Shopping Interlar Interlagos

Você quer decorar ou remodelar espaços na sua casa? É hora de contar com as sugestões de Ambientes Decorados do Shopping Interlar Interlagos. Em abril, o destaque fica por conta da valorização da Natureza, uma fonte inesgotável para idéias de cores, texturas e materiais para decorar a casa. Até o dia 06 de maio, o público encontrará, no mall do shopping, lindas sugestões de como montar um “Lounge”, um “Dormitório de Casal”, uma “Sala de Banho” e um “Loft”.

A proposta é mostrar que os tons de sépia e os terrosos se harmonizam com toda a escala cromática de verdes. Pode-se trabalhar ainda com os alaranjados das folhas dos plátanos até o verde escuro dos ciprestes. As texturas também se revelam peça chave para qualquer objeto.

Existem várias plantas que se adaptam ao interior de uma casa. A ráfis, a pata de elefante, o pacova, o lírio da paz, a dracena e a priomélia, por exemplo, não necessitam de muita água e umidade. Os papéis de parede existentes no mercado usam muitas texturas naturais, como madeiras, conchas, folhas e a juta, e dão ótimos resultados se utilizados corretamente.

Agora que você já está com a idéia na cabeça, venha visitar as lojas do Interlar Interlagos, adquirir os produtos que mais gostou e dê aquela pitada de charme pessoal a cada composição, trazendo um pouco da Natureza para seus ambientes.

Shopping Interlar Interlagos – Avenida Interlagos, 2225
Fone: 3471-8800 – www.interlar.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços