CMTU informa atividades previstas para esta quinta-feira



Blitz em conjunto com a Polícia Militar e estudo técnico com radar na avenida Tiradentes são os destaques da agenda de hoje


A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que nesta quinta-feira (28) estará disponibilizando equipes de trânsito para a realização de uma blitz em conjunto com a Polícia Militar.
Agentes também continuam o estudo técnico com radar na avenida Tiradentes e na rua Abélio Benatti, fazem atendimento na Escola Arthur Thomas e prestam auxílio nas obras da rotatória da rua Gomes Carneiro.
As equipes de capina e roçagem trabalham durante todo o dia na manutenção de 15 pontos. Recebem o serviço os jardins Maracanã, João Turquino, Piza, Vale Azul, Neman Sahyun, Albatroz, Vitória Régia, Cambará, Petrópolis, Nova Londres e Londrilar, nos conjuntos Avelino Vieira e do Café e no Lago Norte. Quatro tratores fazem a limpeza da avenida Dez de Dezembro.
Os servidores da Coordenadoria de Sistema Viário trabalham na pintura da faixa exclusiva para ônibus na avenida Rio Branco até a avenida Saul Elkind. A limpeza dos terrenos particulares estará sendo feita no jardim Itaparica.
O monitoramento dos semáforos e a eventual troca de lâmpadas nos pontos necessários também estarão sendo realizadas. A Coordenadoria de Oosturas faz a verificação de processos e atende a reclamações.
Equipes fazem o monitoramento da coleta seletiva e domiciliar em todas as regiões. Fiscalizações de rotina nos terminais urbanos e no trânsito também são feitas durante todo o dia.

Da Redação

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços