Pessuti ressalta importância de políticas públicas voltadas à prática esportiva
aO governador Orlando Pessuti ressaltou nesta terça-feira (4), em Curitiba, a importância da implantação de políticas públicas voltadas à prática esportiva no Paraná. Ele participou da III Conferência Estadual do Esporte, promovida pela Paraná Esporte e pelo Conselho Estadual do Esporte e Lazer, em parceria com o Ministério do Esporte. “Toda a conferência é de fundamental importância para o estabelecimento de diretrizes, neste caso para o esporte. Eu, como um entusiasta do assunto, dou todo meu apoio a esta causa de importância nacional”, afirmou.




Regina Pessuti recebe lideranças femininas da região Sul do Paraná
aLideranças femininas das regiões Sul do Paraná foram recebidas pela primeira-dama Regina Pessuti na tarde desta terça-feira (4), no Palácio das Araucárias, em Curitiba. O evento teve o apoio do deputado Antonio Anibeli na organização. No encontro, a primeira-dama reforçou que o objetivo das reuniões é que as lideranças saibam que o Palácio está aberto para recebê-las. “Tenho percebido, durante os encontros que as lideranças têm gostado desse canal aberto, dessas conversas, desse relacionamento de amizade. Isso é, justamente, o que eu espero: mostrar que estou aberta, que sou esposa de governador preocupada com os problemas do Paraná.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade