Confira abaixo algumas novidades que você vai encontrar na feira:

Programa Caminhão 100%
Apresenta painéis com o resultado de avaliações mensais gratuitas que indicam as condições dos caminhões que trafegam pela rodovia Presidente Dutra e também mostra pesquisa com o perfil do caminhoneiro autônomo, além da exposição de uma unidade móvel do Senai para cursos voltados à capacitação profissional do mecânico. O treinamento para mecânicos faz parte do programa Caminhão 100% e entra para segunda etapa, em parceria com o Senai, para distribuição de bolsas gratuitas para os mais de 5 mil profissionais aprovados na primeira fase.

Presença da Turquia
Décima quinta maior economia e sétimo país mais visitado do mundo, a Turquia está representada na Feira com a presença de 10 empresas que mostram a sua tecnologia em autopeças com o objetivo de ampliar os negócios com o Brasil.

Novas Tecnologias na Feira
Rodofibra - Defletores de ar, agora com novo design e matéria-prima de última geração (plásticos de engenharia). Auxiliam n a maior aerodinâmica do veículo pesado, menor consumo de combustível e pneu, garantia de vida útil mais longa para o motor do caminhão. Produzido em cores variadas.

Arvinmeritor - Substituição de parafusos por solda a laser.

AINDA HÁ TEMPO DE VISITAR A AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS 2010!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços