Quantiq apresenta novidades na Expobor 2010


Empresa destaca a linha de óleo mineral que atende a Diretiva Européia 2005/69/EC e a nova linha de borracha termoplástica vulcanizada Santoprene.

A Quantiq, maior distribuidora de produtos químicos do Brasil, estará presente na Expobor 2010, o maior encontro da indústria de borracha da América do Sul, que acontece de 13 a 16 de abril no Expo Center Norte, apresentando duas novidades.

Uma é a linha de óleo mineral Flex NBS, uma alternativa para substituição do extrato aromático que, por conta da Diretiva Européia 2005/69/EC, foi restrito na produção de pneus e artefatos de borracha. A outra é a nova linha de borracha termoplástica vulcanizada (Santoprene), destinada à fabricação de perfis automotivos.

Além destas novidades, todos os produtos que compõem o portfólio para o mercado de borracha estarão expostos na feira. Entre eles, a linha de aditivos da RT Vanderbilt, distribuída pela Quantiq com exclusividade no Brasil, óleos minerais, solventes especiais com baixo odor e baixo teores de aromáticos, além de toda linha de Santoprene, produzida pela ExxonMobil e distribuída pela Quantiq no Brasil.

"A Expobor é o maior evento do setor e acontece a cada dois anos. É a oportunidade de apresentar ao mercado todos os nossos diferenciais. Toda a equipe está focada na preparação para o evento e temos grandes expectativas para esta edição", afirma Ricardo José Fernandes Verona, Gerente da Unidade de Negócios de Borracha e Termoplásticos de Engenharia da Quantiq.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços