Emissões Atmosféricas
29 DE ABRIL DE 2010

Atualmente, a sustentabilidade dos negócios está atrelada ao planejamento estratégico empresarial e o seu sucesso depende do gerenciamento ambientalmente adequado de todas as atividades empreendidas nas indústrias. As emissões atmosféricas fazem parte desse cenário e diante de sua complexidade é necessária a adoção de medidas e procedimentos que visem o seu gerenciamento integrado. Para mostrar essa dinâmica e as novidades do mercado, além dos aspectos teóricos ligados as emissões atmosféricas, o Encontro Técnico irá abordar os métodos necessários para um gerenciamento eficaz e condizente com as boas práticas ambientais.

Público-alvo

Empresários, diretores de empresas, gerentes de meio ambiente, engenheiros
nas mais diversas áreas, técnicos ambientais, professores, estudantes, especialistas, consultores, representantes de organismos públicos e privados, investidores, fabricantes, entre outros.

Palestrantes

Luiz Henrique Lúcio - Diretor da Interação Ambiental

Sérgio Machado - Mestre e Doutor em Físico-Química; Professor da graduação na Faculdade de Tecnologia e na pós graduação no Instituto de Química da UERJ

José Mateus Bichara - Representante da A&WMA; Sócio Gerente da AIRSERVICES Estudos e Avaliações Ambientais Ltda.; Mestre em Engenharia Química; Bacharel em Engenharia Química

Local

Conselho Regional de Química - IV Região

• O espaço possui um auditório especialmente projetado para realização de eventos educacionais. Localizado numa região de fácil acesso e dotado de modernos equipamentos de imagem, som e ar condicionado central.

• Rua Oscar Freire, 2.039 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços