ANEC marca representação da educação católica
A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) inaugura presença da Educação Católica na Feira.
O Salão Anec oferecerá uma programação voltada a gestores, coordenadores e professores vinculados à educação católica. A programação inclui palestras sobre recuperação de créditos na área de educação, uso da tecnologia na sala de aula, importância da leitura, sistema de avaliação educacional e certificação digital.

A ANEC ocupará uma área de 700m² no pavilhão, onde reunirá durante os quatro dias de exposição às principais instituições católicas que atuam no setor educacional.

O Salão ANEC é a primeira e única feira voltada ao setor educacional católico, cujo objetivo é promover a troca de experiências entre os profissionais da área e seus colaboradores. “A presença do setor da educação no contexto de uma feira de negócios vem, especialmente, agregar mais uma força ao escopo de frentes ligadas à Igreja Católica no país”, defende o prof. Dilnei Lorenzi, secretário executivo da ANEC.
A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) foi lançada em 2008, a partir da união das Associações Nacionais de Escolas Superiores Católicas (ABESC), de Educação Católica (AEC) e de Mantenedoras de Escolas Católicas (ANAMEC).
Confira a programação completa no site www.expocatolica.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços